Aperte enter para pesquisar

Brasil

HAAAAJA CORAÇÃO!

Argentina vence e agora pega o Brasil em uma das semifinais da Copa América

Será a primeira vez que os dois rivais se enfrentam em um confronto de mata-mata desde a final da competição em 2007

por Jonas Laskouski

Atualizado em 28/06/2019 - 06h09

Haaaaaja, coração! A Argentina enfrentará o Brasil na semifinal da Copa América 2019. A bicampeã mundial venceu a Venezuela por 2 a 0 na tarde desta sexta (28), no Maracanã, em duelo das quartas de final da competição, e segue viva no torneio. Lautaro Martínez e Lo Celso marcaram os gols do jogo.

 

Ontem (quinta, 27), a seleção brasileira eliminou o Paraguai nos pênaltis. Brasil e Argentina vão jogar na próxima terça (02), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Será a primeira vez que os dois rivais se enfrentam em um confronto de mata-mata desde a final da Copa América 2007, quando a seleção brasileira venceu por 3 a 0.

 

O ídolo não foi protagonista (Foto: Pilar Olivares/Reuters)

 

Quando a Argentina já vencia por 1 a 0, Messi pediu dois pênaltis. No primeiro lance, ele chutou e reclamou que a bola bateu na mão no defensor. Na sequência, desistiu de uma jogada ao reclamar de outro toque de mão. O árbitro colombiano Wilmar Rondán ouviu o que o VAR tinha a dizer e mandou seguir nos dois casos. O camisa 10 ficou mais apagado nos primeiros 45 minutos e melhorou um pouco na etapa final. Ele correu mais e criou boas jogadas, mas não foi protagonista na vitória argentina.

 

(As informações são do UOL Esporte)

Comentários

Notícias Relacionadas

OPINIÃO

Lei de abuso de autoridade é um abuso de "autoridades". Políticas

A repercussão negativa da rápida tramitação da proposta de abuso de autoridade e suas punições tomam conta das redes socias. No Twitter, a hashtag #VetaBolsonaro entrou no Trend Topics e se tornou o assunto mais comentado da rede social no Brasil nesta quinta (15)

MEDIDA PROVISÓRIA

Entenda ponto a ponto o que muda com a MP da Liberdade Econômica

Me afeta, te afeta, nos afeta. Trabalho aos domingos, dispensa de alvará, CLT digital e a possibilidade de abertura de bancos aos sábados estão entre os pontos da medida. Segundo o Governo, a estimativa é que sejam gerados quase 4 milhões de novos empregos. As informações são da Veja

ALERTA

Mais de 2 milhões de brasileiros apresentam traços de dependência alcoólica

3º Levantamento Nacional sobre o Uso de Drogas pela População Brasileira, divulgado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) revela números que impressionam. Quer dizer, será que impressionam mesmo ou é o tipo de coisa que a gente lê e pensa 'ah, mas beber todo mundo bebe'. Não é bem assim não