Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

INFLUENCER

Bianca Camille é escolhida a Princesa Digital num evento que mostrou o sucesso do concurso

A praça de alimentação do Shopping Cidade dos Lagos ficou cheia na noite de sábado (25) para a escolha da nova influenciadora digital mirim mostrando também uma meninada que ainda vai dar o que falar nas redes sociais. A blogueira Danny Vogt, responsável maior pelo concurso, fez jus às expectativas

por Jonas Laskouski

Atualizado em 27/05/2019 - 07h02

Ela é um arraso.

 

Das 20 candidatas (votadas previamente nas redes sociais) que subiram ao palco montado na praça de alimentação do Shopping Cidade dos Lagos no último sábado (25) para a escolha da Princesa Digital, Bianca Camille mostrou uma desenvoltura que deixou os jurados e o público de queixo caído. Outras meninas também se mostraram excelentes candidatas ao posto, mas a pequena demonstrou uma segurança impressionante. Não à toa, recebeu nota máxima de todos os jurados.

 

Uma desenvoltura impressionante (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Durante a votação na internet, Bianca já mostrava que era uma forte candidata:

 

 

A mais nova influenciadora digital mirim de Guarapuava faz dança, teatro e uma série de outras atividades – o que mostra a importância da arte na vida das crianças. O que vai ser fundamental para torná-las adultos seguros, sensíveis e com certeza, muito mais inteligentes que a média.

 

Basicamente, a ideia do concurso era a seguinte: uma mesa de jurados sorteava a candidata e a outra o tema que ela deveria falar no palco. O tema se referia às lojas que patrocinaram e apoiaram o concurso. Todas as 20 candidatas deveriam estar preparadas para falar sobre as 20 empresas relacionadas. Era sorteio e era ali na hora. O nervosismo tomou conta de algumas meninas e a apresentação não foi como elas imaginaram. Normal, acontece e outras oportunidades viram para vocês, garotas. Continuem focadas.

 

Quando Bianca pegou o microfone, não errou uma vírgula e impressionou. Parabéns, menina. Teu futuro deve ser brilhante. Ela é um arraso, definitivamente.

 

“Mavericky”, da Sodaweb, Ana e Bianca (Foto: Se Liga)

 

PRINCESA DIGITAL

 

O concurso, criado por Danny Vogt (do canal Danny Se Tudo) e Ana Bittencourt (@oquefazerguarapuava) surpreendeu e foi um sucesso, inclusive pela organização impecável com apoio imprescindível da Agência Digital Sodaweb e dezenas de patrocinadores e apoiadores.

 

Danny Vogt, responsável mor pelo sucesso do evento (Foto: Reprodução/Facebook)

 

“Quando Deus me deu o Princesa Digital era pra ser algo pequeno. Porém ao lançar esse projeto, cerca de 800 meninas de Guarapuava e da região entraram em contato e o Princesa se tornou algo estrondoso”. Realmente foi.

 

Danny, a pequena Bianca e Ana Bittencourt (Foto: Reprodução/Facebook)

 

“Convidei a amiga Ana Bittencourt que abraçou imediatamente o sonho, a equipe Agência Digital Sodaweb que logo em seguida entrou na onda, Flavia Pacheco que também viu através dos seus olhos o potencial de todas as meninas e por fim a última peça desse quebra cabeça veio, o Shopping Cidade dos Lagos, que entrou como apoiador de todo esse meu sonho. Fui batendo de porta em porta explicando o projeto e o meu desejo de ajudar, unir, fazer a diferença em uma cidade que só cresce, fazendo assim os apoiadores sonharem junto comigo.

 

“Eu aprendi na minha humilde caminhada que a união faz a diferença, inveja atrapalha e o bem sempre vence o mal”, conta Danny Vogt.

 

Aliás, menina, parabéns pelo evento. Você surpreendeu muita gente e só tem a crescer. O Se Liga esteve presente através de seu editor chefe, Jonas Laskouski, que foi um dos jurados do evento juntamente com Cintia Covali (Besha Store), Flavia Proshe Fadel, Thais Rocha Antonelli (Jorge Bischoff), Helaine Viana (Vipp Fest/Apucarana), a mãe de dois Vanessa Vieira, a modelo e blogueira Jaqueline Oliveira, Cassiano Loures, Flávia Gelinski (Camarim 7) e a jornalista Kryssia Kosmos.

 

Bora dar uma olhada em quem mais esteve lá no Shopping? Confira na galeria do Se Liga:

 

 

1 / 18 - Krys Kosmos, Esther Devantier, Thais Antonelli, Flávia Gelinski, Flavia Proshe Fadel e a apresentadora do evento, Vanessa Limberger (Foto: Se Liga)

2 / 18 - Selfie time! Flavia, Danny, Thais, Cintia e Jonas Laskouski (Foto: Se Liga)

3 / 18 - Uma das candidatas, Sarah Bastos, ao lado da mãe, Eliane. Essa menina é incrível e merece atenção (Foto: Se Liga)

4 / 18 - A produtora de moda, Flavia Proshe Fadel. Elegância, ousadia e atitude (Foto: Se Liga)

5 / 18 - A empresária Cintia Covali, da Besha Store, também elegante e sofisticada que só ela (Foto: Se Liga)

6 / 18 - Na plateia, as famílias das candidatas numa ansiedade só (Foto: Se Liga)

7 / 18 - Dannyel Brytto e Vitor Hugo Zagorski, assistentes do concurso (Foto: Se Liga)

8 / 18 - De Apucarana, Helaine Viana, da Vipp Fest que organiza o concurso nessa cidade, ao lado do marido (Foto: Se Liga)

9 / 18 - Os meninos fazendo pose no desfile da Marisol (Foto: Se Liga)

10 / 18 - Mesmo quem foi para ver o concurso acabou ficando por lá e curtindo o evento (Foto: Se Liga)

11 / 18 - Vanessa Vieira, do blog 'Mãe de Dois' e a modelo Jaque Oliveira, juradas do concurso (Foto: Se Liga)

12 / 18 - Esther Devantier e Thuany Leal, responsável pelo marketing da Besha Store (Foto: Se Liga)

13 / 18 - Cassiano Loures e Flávia Gelinski, também jurados do Princesa Digital (Foto: Se Liga)

14 / 18 - Mais gente circulando pela praça de alimentação e curtindo a noite de sábado (Foto: Se Liga)

15 / 18 - Todo mundo animado aí, gente? (Foto: Se Liga)

16 / 18 - Flavia Proshe Fadel, Ana Bittencourt, Thais Antonelli e Cintia Covali (Foto: Se Liga)

17 / 18 -

18 / 18 - Mais um registro do desfile da Marisol (Foto: Se Liga)

Comentários

Notícias Relacionadas

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim

Ainda sem data para finalmente estrear no Shopping Cidade dos Lagos - mas fomos especular - McDonald's inicia processo de pré-seleção de candidatos. Agora vai!

SOLUÇÃO

R$ 20 milhões garantidos para a construção da Casa de Custódia de Guarapuava

Pedido das lideranças guarapuavanas finalmente foi atendido pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) e entra na previsão orçamentária de 2020. Nova unidade prisional terá capacidade para 752 presos

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca