Aperte enter para pesquisar

Bom dia

MORNING

Bom dia, quarta feira! 25 de setembro de 2019 e já estamos no ar

Fique com o Se Liga ou volte daqui a pouco, ative suas notificações para ficar por dentro do conteúdo mais interessante dessas terras onde vez em quando o vento dá trégua.

por Jonas Laskouski

Atualizado em 25/09/2019 - 06h36

Faltando 97 dias para um dos anos mais emblemáticos da história mundial (surreal, não?) os ânimos voltaram a inflamar após o discurso – firme para muitos, agressivo para outros tantos e até ‘beligerante’ o classificaram – mas definitivamente histórico. Como escreveu o jornalista Alexandre Garcia: “mostrou que tem gente em casa. Não temos mais um presidente encolhido que tem medo de desagradar esse ou aquele. Falou abertamente com clareza e simplicidade para todo mundo entender.”

 

GUARAPUAVA

Café no bule pra começar o dia animado que nem gaiteiro de zona e te trazer curiosidades e aquele resumo do básico do essencial desta quarta feira, 25 de setembro de 2019, que começou com temperatura na casa dos 12,6º  (6h03) mas tempo bastante encoberto deixando o ar frio em nossa Gorpa City.

 

Mas já está limpando como mostra o registro do nosso editor feito às 6h12. Mas pode ser que chova. Pode ser que não, mas pode. Sacou, né.

 

Da janela do 216 (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Logo mais às 9h, as cores amarelo e branco se unem como o símbolo de apoio à campanha em uma caminhada em favor da vida. A caminhada do Setembro Amarelo sai do estacionamento do supermercado Superpão Compre Mais e é resultado de uma parceria entre as UBSs do Boqueirão e Tancredo Neves para reforçar o olhar da sociedade sobre os sinais de suicídio.

 

A programação do Setembro Amarelo encerra na tarde do mesmo dia. Organizado pelo Comitê de Saúde Mental, o evento – que começa às 13h30 – reúne no Salão Nobre do Centro Universitário Campo Real, profissionais da saúde, além dos servidores das secretarias da Educação e Assistência Social, para apresentar os balanços e ações do Setembro Amarelo que foram realizadas nas UBSs guarapuavanas.

 

Tem mais amarelo? Tem sim e te contamos já, já.

 

Fique com o Se Liga, volte daqui a pouco, ative suas notificações para ficar por dentro do conteúdo mais interessante dessas terras onde vez em quando o vento dá trégua

 

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

BOM DIA

Novos médicos começam a trabalhar nesta quarta, 2 de outubro

As unidades da Vila Carli, no Bonsucesso e no Distrito da Palmeirinha recebem os profissionais que se juntam a outros 14 e ainda duas vagas disponíveis. Comece seu dia bem com o Se Liga!

MAIS UM PRA CONTA

1º de outubro de 2019 e já tem pedágio mais barato

O Se Liga sempre vai começar seu dia trazendo boas notícias ou algo que te inspire ou torne seu começo de jornada ou volta pra casa num momento, no mínimo, agradável. Nem sempre isso vai acontecer - o mundo não é perfeito - mas é nosso desejo. Bora!

BOM DIA

O último dia de setembro do ano ainda é amarelo e também das secretárias, bom dia!

O final do nono mês do ano ainda é amarelo e o tom continua incidindo diante de centenas de pessoas que vão ouvir as palestras do Dr. Cleber Ferreira. Sua segunda começa com o Se Liga, Guarapuava. É só chegar!