Aperte enter para pesquisar

Vitrine

MOVIES

Bora aproveitar o clima e pegar um cineminha? (essa programação já era)

De Rambo a um mundo sem Beatles, passando pela coisa It, o 2. Simba ainda está lá também! No Cine XV, claro

por Jonas Laskouski

Atualizado em 28/09/2019 - 04h40

No escurinho do cinema, longe de qualquer problema e com um clima assim de despedida de inverno? Partiu Shopping Cidade dos Lagos pegar um sessão? O Cine XV está com quatro produções em cartaz e pra todos os gostos. De Rambo a um mundo sem Beatles, passando pela coisa It, o 2. Simba ainda está lá também!

 

Confira a sinopse, escolhe um horário e boa diversão!

 

RAMBO ATÉ O FIM

Tem gente reclamando que o filme é muito violento, haha (Imagem: Divulgação)

 

O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.

 

Sessões diárias dubladas às 17h e 19h15 e legendada às 21h15. Sábado e domingo (dublado) às 15h.

 

IT – CAPÍTULO 2

Pennywise dá arrepios, ah dá… (Imagem: Divulgação)

 

Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.

 

Diárias às 16h, 18h15 e 19h15 e aos sábados e domingos também às 15h – todas dubladas. Legendado às 21h15.

 

REI LEÃO

Aunch! (Imagem: Divulgação)

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Lindo.

 

Sessões dubladas 3D às 16h30 e 19h.

 

YESTERDAY

Que história! (Imagem; Divulgação)

Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

 

Sessão diária legendada às 21h30.

 

Ainda rola drops de anis?

Comentários

Notícias Relacionadas

ROLÊ

PJ32 e DJ Gabriel Harry são as atrações do Latitude 25º neste sábado (28)

Bora curtir o melhor da night no melhor estilo na melhor casa?

TEATRO

"Na Carne"

Eduarda Roth e Bruna Cybulski, acadêmicas do curso de Arte Licenciatura na Unicentro e as cascas que formamos durante a vida

SAÚDE E COMPORTAMENTO

Avisar ou não nosso amigo que ele ou ela está com mau hálito?

Ferramenta ajuda na halitose, que atinge 30% da população, tem diversas causas e orientação adequada é essencial para a solução