Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

TIC TAC

Bora curtir os vocais e a house music de Daphne hoje (20) no Latitude 25?

Conhecida por sua incrível capacidade de extensão vocal, a ruiva chama atenção do público e de muitos produtores do E-music, apresentando ainda um visual estonteante

por Jonas Laskouski

Atualizado em 20/07/2019 - 05h51

Durante a semana, o Se Liga fez uma matéria completinha sobre a festa Tic Tac que rola neste sábado (20) no Latitude 25. Além do convite para curtir a live da DJ Daphne, a ideia era fazer você colocar o nome na lista do rolê para pagar menos dinheirinhos na entrada.

 

Agora, a gente manda o texto de novo pra te lembrar que a balada de hoje vai ser in-crí-vel. Se você gosta de música eletrônica, gente bonita e estilosa, e diversão, o Latitude 25 é o highlight da sua noite. Releia nosso texto – que traz novas fotos da ruiva – e se jogue!

 

A festa leva o nome da música de Chris Leão & Seemann com vocais da ruiva (Imagem: Divulgação)

 

Graças ao deuses da house music, tem gente apostando em música eletrônica de qualidade para proporcionar ao público guarapuavano uma balada sofisticada para ver, ser visto e claro, dançar muito. Neste sábado (20), o Latitude 25 apresenta a Festa Tic Tac que traz a DJ, cantora e multi-instrumentista Daphne.

 

Visual killer (Foto: Reprodução)

 

Tendo Groove Delight, Matroda e Ashibah como seus ídolos, a catarinense teve seu trabalho reconhecido pela DJ dinamarquesa [Ashibah] e também por outros grandes nomes da cena. Fazendo live vocal em parceria com alguns DJs, Daphne não demorou muito para se encontrar também na discotecagem.

 

A ruiva canta e toca numa vibe empolgante (Foto: Reprodução)

 

De origem alemã, a ruiva procura trazer em sua identidade visual um incrível mix de culturas como uma forma de expressar seu respeito e admiração. O cocar é companhia constante em suas lives. Em seus sets, Daphne traz o melhor da house, com muito grave, melodias nostálgicas, e também composições autorais. Conhecida por sua incrível capacidade de extensão vocal, a gata chama atenção do público e de muitos produtores do E-music.

 

Com sua música ‘Tic Tac’ reconhecida em países como EUA e Rússia, a artista promete muitas tracks ainda para 2019, por grandes gravadoras e em parceria com nomes populares da cena brasileira.

 

 

Quem começa a Tic Tac, às 22h é o DJ Bob. Daphne deve se apresentar por volta de meia noite e além. Gente, é festa estilosa, bacana, pra se divertir mesmo. Bora aproveitar e fazer uma selfie assim, com a casa lotada?

 

A gente espera ver a casa cheia (Foto: Reprodução)

 

O Latitude 25 fica na esquina da Capitão Rocha com a Senador Pinheiro Machado. Você sabe, é o casarão mais charmoso do Centro de Guarapuava.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha

AND NOTHING ELSE MATTERS

Metallica confirma show em Curitiba e divulga valor dos ingressos

Shows de abertura ficam a cargo da banda Ego Kill Talent e a sensação do hard rock americano Greta Van Fleet