Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

SUCESSO

Claudia Ribeiro e o renascimento da fênix. Melhor, de um SPA

"A partir desta terça, 1° de outubro, Guarapuava vê ressurgir o Spa Med Vale do Jordão com uma proposta atualizada, um novo nome, um conceito inovador", anunciou a empresária nas redes sociais neste domingo (30)

por Jonas Laskouski

Atualizado em 30/09/2019 - 09h21

Por ela mesmo, Claudia Ribeiro.

 

“A partir desta terça-feira, 1° de outubro, Guarapuava vê renascer o Spa Med Vale do Jordão com uma proposta atualizada, um novo nome, um conceito inovador. Um espaço com 5.000 metros quadrados numa das áreas mais bonitas da Região Central do Paraná – dentro da cidade de Guarapuava, voltado para o Vale do Jordão – que está sendo preparado para receber empreendedores de diferentes áreas, tudo num mesmo lugar.

 

Estamos trazendo o sucesso do antigo Spa Med Vale, que foi referência para o Brasil em hotelaria e eventos, com uma tendência que ganha os principais centros comerciais do País. São pequenos e médios negócios, que se interligam entre si, oferecendo ao público as mais diversas opções de gastronomia, diversão, cultura, arte, lazer, esporte e também hospedagem.

 

Tudo harmoniosamente distribuído dentro da grande estrutura que está sendo reformada para abrigar este projeto. Já nasce com parcerias que estimulam a criatividade, o talento de pessoas que moram e estudam em Guarapuava, sobre o que comentaremos em breve. Sem falar do Vale do Jordão, com sua beleza, o ar puro, a natureza preservada, a poucos minutos do Centro, com acesso fácil por todos os lados da Cidade.

 

Peço permissão para citar meu pai, Edgar Ribeiro, falecido em 2008. Ao resgatar tudo do bom e do melhor que ele criou no SPA, 20 anos atrás, estamos homenageando sua memória e também Guarapuava e Região, pois foi aqui que meu pai dedicou a maior parte de seus 70 anos de vida.

 

Um novo ESPAÇO-CONCEITO. No tempo e lugar que você merece.

 

NOTA DO EDITOR

O Se Liga fica ‘mir de facero’ quando se depara com gente engajada, disposta, caruda e que não tem medo de investir, reinvestir, se transformar, renascer. isso é lindo e mostra ainda a força do desenvolvimento desta cidade e de sua gente.

 

Sucesso, Claudia. Sempre. ARRASE!

Comentários

Notícias Relacionadas

INSPEÇÃO

Fiscalização do Crea-PR em sistemas de proteção contra raios começa hoje (02) em Guarapuava

Pelo menos 30 vistorias serão realizadas em condomínios e prédios públicos da cidade, visando constatar se a manutenção periódica está em dia

ORÇAMENTO

R$ 430 milhões serão investidos em Guarapuava em 2020, segundo a LOA

Audiência pública para prestação de contas das ações financeiras referentes ao segundo quadrimestre de 2019 e apresentação da Lei Orçamentária Anual, que mostra o planejamento para o exercício financeiro para o próximo ano aconteceu nesta segunda (1º)

COMEÇOU

Joanna abre o Outubro Rosa em Guarapuava neste sábado (05), no Parque do Lago

Banda Municipal, Grupo Melhor Idade e Kryssia Kosmos também se apresentam na abertura oficial da campanha 2019 da Prefeitura de Guarapuava, trazendo como ingrediente principal, a prevenção do câncer de mama