Aperte enter para pesquisar

Paraná

PLANO VERÃO

Coca-Cola abre contratação temporária no Paraná e têm vagas para Guarapuava

São 199 vagas para jornadas que vão de agosto a dezembro em diversas cidades do Estado. Veja os detalhes e se interessar, boa sorte!

por Jonas Laskouski

Atualizado em 06/08/2019 - 09h39

A Coca-Cola Femsa Brasil está oferecendo 199 postos de trabalho temporário no Paraná. A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão Femsa, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.

 

O projeto de 2019 prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano, em várias cidades do estado, entre elas, Guarapuava. Também há vagas para Araucária, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

 

Entre os cargos disponíveis estão os de auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

 

PRÉ-REQUISITOS

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola Femsa Brasil.

 

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site oficial e informar o código 48320, para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola Femsa Brasil.

 

Interessou? Boa sorte, 🙂

 

(Com informações da Gazeta do Povo)

Comentários

Notícias Relacionadas

KERESDRAKON VILSONI

Nova espécie de pterossauro é descoberta em cidade do Paraná

Fósseis de réptil voador que viveu entre 110 milhões e 80 milhões de anos atrás foram encontrados na cidade de Cruzeiro do Oeste, a cerca de 284km de Guarapuava. Segundo pesquisadores, animal tinha 2,5 metros de envergadura e cerca de 15 quilos

LENIÊNCIA

Lava Jato fecha acordo e preço vai cair em seis praças de pedágio

Todas as praças são na BR-277. Durante a Operação Integração, foi apurado o pagamento de propinas para conseguir aditivos contratuais que levaram ao aumento de preços e/ou à redução nas obrigações, como retiradas de obras

TRANSPORTE AÉREO

Mais 10 cidades do interior do PR terão voos para Curitiba

Programa Voe Paraná será lançado nesta quarta feira (07), como incentivo à aviação regional. Guarapuava ainda não está na lista dos municípios onde será ofertado o serviço. Ainda