Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

BRINCAR

Cursos da Faculdade Guairacá arrecadam brinquedos para escola indígena de Mangueirinha

Ciências Biológicas, Educação Física, Matemática e Pedagogia promovem grande ação de solidariedade para as crianças do Colégio Estadual Indígena Kokoj Ty Han Já. Bora desapegar e separar aqueles já esquecidos e fazer a alegria da criançada?

por Jonas Laskouski

Atualizado em 10/08/2019 - 06h11

Essa é uma daquelas ações que o Se Liga adora divulgar porque vai de encontro a uma das necessidades básicas de toda criança – o ‘brincar’ – partindo de lugares aconchegantes e generosos: corações do bem.

 

Em uma grande ação de solidariedade, os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, Matemática e Pedagogia da Faculdade Guairacá promovem uma campanha conjunta de arrecadação de brinquedos para as crianças do Colégio Estadual Indígena Kokoj Ty Han Já, do município de Mangueirinha.

 

(Imagem: Divulgação)

 

A ação integra os valores da Faculdade Guairacá e reforça, mais uma vez, o seu comprometimento com a responsabilidade social nas comunidades onde atua.

 

Bora desapegar e separar alguns brinquedos que estão esquecidos e fazer a alegria da comunidade escolar indígena? Os interessados em contribuir com a campanha podem deixar sua doação no hall de entrada da Guairacá durante todo o dia, até 15 de agosto.

 

A entrega dos brinquedos será no dia 16 e a gente te traz o registro, 😉

Comentários

Notícias Relacionadas

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim

Ainda sem data para finalmente estrear no Shopping Cidade dos Lagos - mas fomos especular - McDonald's inicia processo de pré-seleção de candidatos. Agora vai!

SOLUÇÃO

R$ 20 milhões garantidos para a construção da Casa de Custódia de Guarapuava

Pedido das lideranças guarapuavanas finalmente foi atendido pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) e entra na previsão orçamentária de 2020. Nova unidade prisional terá capacidade para 752 presos

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca