Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

por Jonas Laskouski

Atualizado em 17/08/2019 - 08h15

As noites de sábado no Latitude 25 estão literalmente bombando. No último, por exemplo, festa linda, gente bacana, som de primeira, casa cheia e atendimento excelente fizeram da “Dance With Me”, uma balada mágica, envolvente, sensacional.

 

Para hoje (17), o clima é outro mas não menos atraente. A casa traz ao seu público mais uma edição da festa Retro, com atrações deliciosas para embalar nossos sonhos de outrora e fazer valer o momento de hoje. Quem começa a viagem no tempo através da música são os rapazes do Trio Vinil – amigos que se juntaram pra ‘tirar um som’ e estão curtindo cada acorde desde então. Mas quem curte mesmo é o público, já que os caras mandam bem, sempre bem.

 

Trio Vinil: impossível não curtir (Foto: Reprodução)

 

Depois da sonzeira de responsa, quando der meia noite, ela vai subir – Dani Dalzotto. Ou melhor, a persona que quando assume as pickups se transforma na DJ Dany Dall, sem perder o feeling da original. Publicitária de formação, Dani tem uma queda pelo som dos anos 80, 90 e 2000 e é nome certo para festas que celebram esses bons tempos.

 

 

DJ é a alma do evento. DJ de verdade precisa ter conhecimento e domínio de público. E não só isso, precisa de habilidade e maturidade técnica profissional desenvolvidas através de treinamento (estudos, cursos e prática) adequado, e as utiliza juntamente com sua vivência cultural musical para divertir as pessoas, diz ela.

 

O Se Liga assina embaixo, menina. E queremos dançar muito curtindo o som dos meninos e o seu, claro. E você que está lendo esse texto goxtozinho, bora. Vamos nos permitir? Quero ver o seu corpo dançar sem parar, hein…

 

Os R$ 30 de entrada valem muito a pena, se você não deixou o nome na lista previamente (se tivesse deixado poderia estar pagando R$ 15). Aliás, na semana passada o Se Liga deixou a dica para acompanhar as redes sociais do Latitude 25 para ficar por dentro do rolê.

 

O casarão mais bombado do Centro fica na esquina da Capitão com a Senador. Informações e reservas no WhatsApp (42) 98839-7788.

Comentários

Notícias Relacionadas

Hoje (30), a noite é de Pankadão Open Bar, tá meu bem

O Baile da Gaiola #2, filhote da Midnight, é O rolê. Daqueles pra ficar falando por horas, semanas, meses... até chegar a próxima edição. Bebidinhas, gente no style e muito, muuuuito funk. É-pra-se-jo-gar!

HAPPY BDAY!

Havaianas Shopping Cidade dos Lagos completa 1 ano e a nova coleção tá linda!

Cores vibrantes e estampas pra lá de maneiras para deixar nossos pezinhos no melhor estilo, com a cara do verão. Não é, Henrrrrrique?