Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

CELEBRATE!

DJ Zabot é o presente do Latitude 25º que celebra seu primeiro ano neste sábado (21)

Mas sabemos que ele vai entender se dissermos que a cereja do bolo, apesar de entrar antes (às 22h) é nossa. Arrasa, DJ Taline!

por Jonas Laskouski

Atualizado em 21/09/2019 - 09h19

Há pouco mais de um ano, o casarão imponente que estava fechado há anos na esquina da Capitão Rocha com a Senador Pinheiro Machado, no Centro de Guarapuava, começou a levantar suspeitas. Mexe aqui, tira um tapume, peões trabalhando, cores ganhando vida e tudo o mais que estava repaginando o local.

 

Um lugar desses, bicho! (Foto: Reprodução)

 

Mas o que mais atiçava a curiosidade, definitivamente, eram as especulações. De todos os tipos, até de preço. Afinal, a imponência e o tamanho do terreno num ponto como aquele “devia ser um absurdo de aluguel”. Algo estava para acontecer enquanto a história voltava à vida. Passado alguns meses, um nome, uma logo e um número começaram a surgir nas nossas redes sociais e logo a confirmação de uma espécie de complexo (como falaram) bar/balada/restaurante. Wow! Naquele lugar? Festa, diversão, sofisticação e gastronomia? Wow! A inauguração oficial ocorreu no dia 14 de setembro de 2018 e celebra seu primeiro aniversário neste sábado (21).

 

“Criar um novo ambiente para os guarapuavanos mantendo aquilo que faz parte da tradição fez a escolha do local para ser o Latitude 25º – uma proposta única onde se une alta gastronomia, música boa e um ambiente aconchegante”, conta um dos atuais sócios, Adilson Durau.

 

Pra chegar no estilo e ser visto (Foto: Reprodução)

 

Com muito trabalho, dedicação e carinho conseguimos juntos construir o Latitude 25º. Foi pensando em cada detalhe para trazer uma experiência única para nossos clientes”, continua Durau.

 

Style in the house (Foto: Reprodução)

 

E finaliza. “Nesse um ano de casa, o grande privilégio foi atender inúmeros clientes e poder sempre fazer o melhor para satisfazer todos. Deixamos nosso sentimento de muita felicidade, e hoje, repetiremos mais uma dose de alegria com essa comemoração”.

 

CELEBRATE

Definitivamente vamos falar da festa que já está de portas abertas (tem Open de Espumante das 21h às 23h), mas relaxa que vai dar tempo tranquilinho de você se jogar e celebrar o 1st Year Anniversary da casa, já que as atrações principais começam mais tarde pra varar a madrugada no melhor style e claro, em uma das melhores festas do ano em Guarapuava (e o editor do Se Liga internado e trabalhando do hospital. “Virem um champagne por mim”, tá berrando ele).

 

A “Roda Gigante” do produtor e DJ Zabot vai girar na vibe da galera (Foto: Reprodução)

 

Revelação do cenário eletrônico brasileiro, o DJ e produtor Zabot, do sucesso “Roda Gigante”, uma parceria com Di Ferrero e Jetlag Music, está exibindo um sorriso de orelha a orelha. Um dos motivos é a impressionante marca de 2 milhões de ouvintes nas plataformas digitais. Isso sem contar a agenda de shows que discorre com sucesso de Norte a Sul do país. É ele a atração principal da night e começa a tocar à meia noite.

 

Mas sabemos que ele, Zabot, vai entender se dissermos que a cereja do bolo, apesar de entrar antes (às 22h) é nossa. Arrasa, DJ Taline!

 

Corre se arrumar e please, Celebrate!

 

(Ah, você vai ver a mesma matéria no site 2x. Como manchete principal e na capa da revista eletrônica mais bacanérrima de Guarapuava, Vitrine – e que logo traz novidades). Afinal, a noite é do Latitude 25º.

Comentários

Notícias Relacionadas

ROLÊ

PJ32 e DJ Gabriel Harry são as atrações do Latitude 25º neste sábado (28)

Bora curtir o melhor da night no melhor estilo na melhor casa?

TEATRO

"Na Carne"

Eduarda Roth e Bruna Cybulski, acadêmicas do curso de Arte Licenciatura na Unicentro e as cascas que formamos durante a vida

SAÚDE E COMPORTAMENTO

Avisar ou não nosso amigo que ele ou ela está com mau hálito?

Ferramenta ajuda na halitose, que atinge 30% da população, tem diversas causas e orientação adequada é essencial para a solução