Aperte enter para pesquisar

Esporte

NO RINGUE

Felipe Munhoz conquista o bicampeonato no Brasileiro de Kickboxing em Sorocaba

Além dele, os atletas Kauan Americano e Ana Küster fizeram ótimas lutas mas não conseguiram vitória

por Jonas Laskouski

Atualizado em 24/06/2019 - 06h11

A cidade paulista de Sorocaba recebeu de 20 a 23 de junho atletas de todo o país para o 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, evento organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing e pela Liga Sorocabana Kickboxing. E teve guarapuavano se dando bem no ringue.

 

Kauan Americano, Ana Küster e Felipe Munhoz estiveram lutando com os melhores do Brasil em um campeonato de alto nível. Munhoz se destacou mais uma vez conquistando o bicampeonato na sua categoria, e agora vai disputar o Campeonato Sulamericano em Lima, no Peru.

 

 

Felipe Munhoz: destaque no Brasileiro (Foto: Reprodução)

 

Kauan Americano, que é campeão paranaense, fez uma ótima luta com um atleta que já foi campeão brasileiro e acabou perdendo por decisão dividida. Já Ana Kuster fez uma bela luta, perdendo por pontos para uma atleta campeã do Estado do Rio de Janeiro. “Não consegui dessa vez, mas mesmo assim valeu muito ter vindo para esse evento. Estar com os melhores do Brasil foi uma experiência muito boa”, disse Ana nas redes sociais.

 

“Esperamos ansiosos para a próxima competição e para nós é um orgulho estar representando a nossa cidade em eventos grandes. Almejamos chegar cada vez mais longe, pois temos muita força de vontade. Acreditem em nós e nos acompanhem que seremos referências positivas”, relatam os atletas, agradecendo o apoio para chegarem no campeonato e esperando crescerem cada vez mais, com a ajuda de apoiadores, até atingirem o ponto de sobreviver completamente do esporte, representando Guarapuava internacionalmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

INSPEÇÃO

Fiscalização do Crea-PR em sistemas de proteção contra raios começa hoje (02) em Guarapuava

Pelo menos 30 vistorias serão realizadas em condomínios e prédios públicos da cidade, visando constatar se a manutenção periódica está em dia

ORÇAMENTO

R$ 430 milhões serão investidos em Guarapuava em 2020, segundo a LOA

Audiência pública para prestação de contas das ações financeiras referentes ao segundo quadrimestre de 2019 e apresentação da Lei Orçamentária Anual, que mostra o planejamento para o exercício financeiro para o próximo ano aconteceu nesta segunda (1º)

COMEÇOU

Joanna abre o Outubro Rosa em Guarapuava neste sábado (05), no Parque do Lago

Banda Municipal, Grupo Melhor Idade e Kryssia Kosmos também se apresentam na abertura oficial da campanha 2019 da Prefeitura de Guarapuava, trazendo como ingrediente principal, a prevenção do câncer de mama