Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

Hoje (30), a noite é de Pankadão Open Bar, tá meu bem

O Baile da Gaiola #2, filhote da Midnight, é O rolê. Daqueles pra ficar falando por horas, semanas, meses... até chegar a próxima edição. Bebidinhas, gente no style e muito, muuuuito funk. É-pra-se-jo-gar!

por Jonas Laskouski

Atualizado em 30/08/2019 - 09h33

Com esse clima gostoso pra caramba, a sexta feira não poderia estar melhor para um dos rolês mais (in)decentes da cidade. Senhoras e senhores, hoje (30) é noite de Pankadão Open Bar – Baile da Gaiola #2. É a melhor festa funk da cidade (alguém disse do planeta?) e o Serv Car Universitário vai ficar pequeno pra tanta gente de atitude. Só por favor, não confunda com o Panca. Pankadão é Midnight, ou seja, outro nível.

 

Pra sentar a raba no chão, sem frescura (Foto: Arquivo/Reprodução/Midnight)

 

Organização im-pe-cá-vel é o segredo nem tão segredo para que qualquer rolê funcione e o Pankadão vem com tudo pra não deixar ninguém falando depois. Os meninos mais bacanas – quando falamos de balada – prometem (e com certeza vão cumprir) uma logística perfeita com seguranças e fila com divisórias adequada para o tamanho do evento. Quando a gente fala que é outro nível, acredite.

 

Rolê bom demais da conta, né não rapaziada? (Foto: Arquivo/Reprodução/Midnight)

 

Vamos às atrações, que são bolas. Aguenta vai. Segura:

 

🔒 2 jaulas. “Levamos a sério o nome da festa, bebê”;
🐮 Touro Mecânico? Vai ter de novo já que foi um dos sucessos e marcou a 1ª edição;
💎 Artefatos perdidos dos heróis. Ache-os e ganhe um prêmio;
🦸‍♀️ Shots Marvel VS DC. A bebida vermelha é Marvel e a bebida azul é DC. E a combinação das duas pode te dar poderes temporários;
☢️ Mesa de doces + rodadas de chiclé Kriptonita. “O Superman ficou de cara com a gente”;
🌴 Lounge de descanso – Porque salvar o dia no baile é fogo e você merece um lugar pra ganhar fôlego;
🎁 E outras surpresas que estão por vir.

 

O Se Liga adora esses carão (Foto: Arquivo/Reprodução/Midnight)

 

O setlist vai estar completo, com muito funk atual, funk das antigas, mega funk, eletro funk, funk 150 bpm e funk proibidão. Tocando também um pouquinho de reggaeton e pop. E quem vai energizar a pista os super heróis Taline Cruz e DJ Lennon. Arrasem, seus lindos.

 

Combustível para tanta coisa bacana? O Open Bar, claro. Mas não se empolgue demais, por favor. Por favor mesmo, rs. (Ai, editor, como se adiantasse pedir). Das 23h às 4h de la madrugada, o bar é seu: Corote Sabores, Catuaba, Vodka, Suco e Energético.

 

AÇÃO SOCIAL

 

A Associação de Moradores do Residencial 2000 está montando uma biblioteca comunitária, para emprestar/devolver livros e também realizar várias atividades culturais sensacionais. A Midnight, que é quem organiza o Pankadão, valoriza o conhecimento e a cultura, então para essa edição, “a gente pede para você trazer um livro ou uma história em quadrinhos e doar na entrada da festa. A doação não é obrigatória, mas lembre-se conhecimento é poder e com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, então porque não ajudar alguém a ter grande poder, viu?”

 

Tem tanta coisa pra falar que a gente fica com medo de esquecer alguma coisa. Por isso, o Se Liga devolve a bola para o Pankadão e você pode ver mais detalhes na página Midnight.

 

A gente precisa se arrumar e você também, certo? Ate depois, heroes.

Comentários

Notícias Relacionadas

HAPPY BDAY!

Havaianas Shopping Cidade dos Lagos completa 1 ano e a nova coleção tá linda!

Cores vibrantes e estampas pra lá de maneiras para deixar nossos pezinhos no melhor estilo, com a cara do verão. Não é, Henrrrrrique?

O FILME QUE MUDOU TUDO

Matrix 4? Verdade. E com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

"Já teve algum sonho do qual estivesse certo que fosse real? E se fosse incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"