Aperte enter para pesquisar

Gastronomia

HMMMM...

India Cavalli, Rene Souza e Taise Suely promovem mais uma edição da Feijoada da Isa

Mais do que um almoço, a feijoada é uma experiência para curtir com os amigos, família ou com o amorzinho. Saiba mais e descubra quem é a Isa

por Jonas Laskouski

Atualizado em 14/06/2019 - 07h59

Acontecendo uma vez por mês desde março deste ano, a Feijoada da Isa é um desses almoços imperdíveis. Além do prato, preparado de maneira im-pe-cá-vel por uma cozinheira de mão cheia, o evento é uma experiência para curtir com amigos, com a família ou com o amorzinho num sábado pra lá de agradável e animado.

 

Dessa vez, quem recebe o público – além dos anfitriões India Cavalli, Rene Souza e Taise Suely – é o London Pub. “A pegada desta edição é mais na trilha do rock ‘n roll, é uma experiência. Não é só sentar, comer, levantar e sair correndo embora pra dar lugar à outra pessoa. As pessoas podem chegar, tomar um chope ou uma caipirinha, trocar ideias, ficando bem à vontade pra daí sim, almoçar com calma, curtindo o tempero, saboreando mesmo e podendo ficar até às 17h bem de boa, bem tranquilo, aproveitando o dia e o momento”, conta Rene. “É um conceito diferente e tem dado certo”.

 

E QUEM É A ISA?

 

Quem for, pode ir pra comer bastante. Nada de regular o estômago, afinal é sábado e a feijoada é deliciosa – aprovada por 10 em cada 10 que já se permitiram aos sabores das edições passadas. Ela chega à mesa preparada pela mãe da India, Marilza Alves. Carinhosamente ‘Isa’.

 

Isa e a filha, India (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Quem fala do talento de Isa é o genro – esperto que só ele, rs. “É um prato feito somente com produtos de primeira. Não é aquela feijoada que o pessoal costuma falar ‘emendada’. A Isa foi açougueira a vida toda e sabe exatamente como fazer e compra só coisinhas de primeira. Não é gourmet, porque gourmet soa estranho. É de primeira mesmo”. Pelo sucesso de público que vimos nas fotos das outras edições (gente presente nas três edições), acreditamos. Acreditamos e aceitamos o convite.

 

Falando em convite, eles são limitados e praticamente esgotam quando o evento é anunciado. Exatamente como aconteceu para a Feijoada deste sábado (15). Até o fechamento desta matéria, Rene disse que com ele restavam apenas cinco convites. Portanto, se você não conseguir fazer parte desta incrível experiência programada para o mês de junho, o mês de julho já está quase aí e mais uma edição deve ser anunciada em breve. O Se Liga te conta, relaxa.

Comentários

Notícias Relacionadas

O FILME QUE MUDOU TUDO

Matrix 4? Verdade. E com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

"Já teve algum sonho do qual estivesse certo que fosse real? E se fosse incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha