Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

COMEÇOU

Joanna abre o Outubro Rosa em Guarapuava neste sábado (05), no Parque do Lago

Banda Municipal, Grupo Melhor Idade e Kryssia Kosmos também se apresentam na abertura oficial da campanha 2019 da Prefeitura de Guarapuava, trazendo como ingrediente principal, a prevenção do câncer de mama

por Jonas Laskouski

Atualizado em 01/10/2019 - 01h06

(Com reportagem da Secom)

 

O mês de outubro chega trazendo tons de rosa em alusão à conscientização sobre a luta contra o câncer de mama. Vamos falar muuuuito disso, pode apostar.

 

A marca oficial da campanha municipal 2019 (Imagem: Reprodução)

 

Em Guarapuava, a campanha terá abertura oficial neste sábado (05), às 14h, no Parque do Lago. A programação prevê diversas atividades para as mulheres, como dicas de estética, orientações de saúde, massagem, meditação, zumba e serviços da Rede de Enfrentamento à violência contra a mulher.

 

Durante a tarde, a programação promete ainda apresentações culturais com a Banda Municipal, Grupo Melhor Idade e a cantora guarapuavana Kryssia Kosmos.

 

“Jeito de quem está feliz, de quem está de bem com a vida” (Foto: Reprodução)

 

Para fechar com chave de ouro, haverá um show nacional com a cantora Joanna, às 17h. Destaque dos anos 1980 e 1990, Joanna é conhecida por ser um ícone da MPB. A voz carioca percorreu vários países latinos e vem ao município para cantar seus grandes sucessos como ‘Amanhã talvez’, ‘Um sonho a dois’ e ‘Tô fazendo falta’Em caso de chuva, o show será transferido para o Teatro Municipal, às 17h.

 

No Parque do Lago, também haverá praça de alimentação, feira de artesanato e espaço para recreação infantil, com pintura no rosto e contação de histórias. O evento de abertura será ponto de partida para as ações intensivas realizadas ao longo do mês pela Prefeitura de Guarapuava, através das Secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento social, Políticas Públicas para as Mulheres e outros parceiros.

 

A programação mensal conta como mesas redondas, orientação de saúde, oficinas, palestras e minicursos. E você vai saber aqui no Se Liga.

 

Rosa vai ser mato.

Comentários

Notícias Relacionadas

INSPEÇÃO

Fiscalização do Crea-PR em sistemas de proteção contra raios começa hoje (02) em Guarapuava

Pelo menos 30 vistorias serão realizadas em condomínios e prédios públicos da cidade, visando constatar se a manutenção periódica está em dia

ORÇAMENTO

R$ 430 milhões serão investidos em Guarapuava em 2020, segundo a LOA

Audiência pública para prestação de contas das ações financeiras referentes ao segundo quadrimestre de 2019 e apresentação da Lei Orçamentária Anual, que mostra o planejamento para o exercício financeiro para o próximo ano aconteceu nesta segunda (1º)

POXA

Quase um ano após a morte do Rodrigo 'Corredor', morre um de seus dogs, o Negão

"Estava sangrando bastaste, foi socorrido e levado para uma clínica veterinária, porém, não conseguimos salvá-lo", publicou o vereador Dognei nas redes sociais