Aperte enter para pesquisar

Música

ARRIBA!

Kingargoolas tocam na Fiesta Mexicana no Ancoradouro

Os mascarados da surf music fazem sua despedida antes da turnê mexicana no descolado restaurante do chef Tales Pacheco

por Jonas Laskouski

Atualizado em 07/07/2019 - 01h20

O restaurante Ancoradouro, um dos mais descolados e renomados de Guarapuava, abre suas portas na tarde deste domingo (07) para receber uma das bandas mais celebradas da cidade.

 

Os caras em um ensaio feito para a página Ágora (Foto: Douglas Kuspiosz)

 

Os mascarados do Kingargoolas, reconhecidos inclusive no cenário internacional, fazem uma espécie de despedida antes de mostrarem sua surf music instrumental – sempre recheada de referências à cultura pop – desta vez ao público mexicano, onde fazem a partir da próxima semana oito shows.

 

Oito datas na turnê mexicana do Kingargoolas (Imagem: Divulgação)

 

A festa “Hasta la Vista! Fiesta a Mexicana” começa às 16h30 e o domingo promete ser muy caliente pela temática. No cardápio, além das delícias do celebrado chef Tales Pacheco, nachos e tacos, além de cerveja e double de chope. O se Liga é fã do trabalho de Thales e super recomenda você que acompanha o Se Liga a conhecer o restaurante do criador da Quirera Desconstruída, reconhecida como prato oficial de Guarapuava, premiado no Outono Gastronômico, ano passado. Já para o Inverno Gastronôminco, que acontece no próximo fim de semana, Tales apronta mais uma das suas e apresenta ao público o seu Sul Shi de Barreado.

 

Os ingressos para a festa deste domingo no Ancoradouro estavam sendo vendidos antecipadamente a R$ 10 e na hora vão custar um pouquinho mais. O restaurante fica na Rua Getúlio Vargas, 1096, no Centro, ao lado da Maçonaria, ali pertinho do Sesc. Ah, a final da Copa América será transmitida também.

 

Programaço mais que bacana para este domingo.

Comentários

Notícias Relacionadas

ROLÊ

PJ32 e DJ Gabriel Harry são as atrações do Latitude 25º neste sábado (28)

Bora curtir o melhor da night no melhor estilo na melhor casa?

TEATRO

"Na Carne"

Eduarda Roth e Bruna Cybulski, acadêmicas do curso de Arte Licenciatura na Unicentro e as cascas que formamos durante a vida

SAÚDE E COMPORTAMENTO

Avisar ou não nosso amigo que ele ou ela está com mau hálito?

Ferramenta ajuda na halitose, que atinge 30% da população, tem diversas causas e orientação adequada é essencial para a solução