Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

IMPERDÍVEL

Latitude 25 promete uma noite in-crí-vel ao som de Daphne Live

Festa Tic Tac rola neste sábado (20) e nomes para a lista devem ser enviados até às 18h desta quinta (18).

por Jonas Laskouski

Atualizado em 18/07/2019 - 04h28

Graças ao deuses da house music, tem gente apostando em música eletrônica de qualidade para proporcionar ao público guarapuavano uma balada sofisticada para ver, ser visto e claro, dançar muito. Neste sábado (20), o Latitude 25 apresenta a Festa Tic Tac que traz a DJ, cantora e multi-instrumentista Daphne.

 

A festa leva o nome da música de Chris Leão & Seemann com vocais da ruiva (Imagem: Divulgação)

 

Tendo Groove Delight, Matroda e Ashibah como seus ídolos, a catarinense teve seu trabalho reconhecido pela DJ dinamarquesa [Ashibah] e também por outros grandes nomes da cena. Fazendo live vocal em parceria com alguns DJs, Daphne não demorou muito para se encontrar também na discotecagem.

 

O visual de Daphne em suas lives é hipnotizante (Foto: Reprodução)

 

De origem alemã, a ruiva procura trazer em sua identidade visual um incrível mix de culturas como uma forma de expressar seu respeito e admiração. O cocar é companhia constante em suas lives. Em seus sets, Daphne traz o melhor da house, com muito grave, melodias nostálgicas, e também composições autorais. Conhecida por sua incrível capacidade de extensão vocal, a gata chama atenção do público e de muitos produtores do E-music.

 

Vai ser lindo ouvir os vocais de Daphne ao vivo (Foto: Luana Krause)

 

Em 2018, ela participou de um episódio no canal Nossa Toca, no Youtube, cantando parte de uma versão de “There’s Nothing Holdin’ Me Back, do Shawn Mendes, ao lado de Jay Jenner. O resultado é incrível, confere aí:

 

 

Com sua música ‘Tic Tac’ reconhecida em países como EUA e Rússia, a artista promete muitas tracks ainda para 2019, por grandes gravadoras e em parceria com nomes populares da cena brasileira.

 

A FESTA

Mas vamos aos detalhes da festa. A entrada (tanto para elas como para eles) com nome na lista custa R$ 15,00. Mas atenção, os nomes para essa lista devem ser enviados via WhatsApp no (42) 98839 7788 (bit.ly/reservaslatitude25) até às 18h desta quinta (18). Após esta data, não serão mais aceitos nomes para a lista e o valor da entrada sofrerá alteração no dia do evento.

 

Quem começa a Tic Tac, às 22h é o DJ Bob. Daphne deve se apresentar por volta de meia noite e além. Gente, é festa estilosa, bacana, pra se divertir mesmo. Bora aproveitar!

 

O Latitude 25 fica na esquina da Capitão Rocha com a Senador Pinheiro Machado. Você sabe, é o casarão mais charmoso do Centro de Guarapuava.

Comentários

Notícias Relacionadas

O FILME QUE MUDOU TUDO

Matrix 4? Verdade. E com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

"Já teve algum sonho do qual estivesse certo que fosse real? E se fosse incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha