Aperte enter para pesquisar

Vida e Estilo

Make de arrasar

Liliane Santos e o poder de uma maquiagem perfeita

Dona de um estilo próprio e usando técnicas específicas, a maquiadora é uma das queridinhas das guarapuavanas

por Jonas Laskouski

Atualizado em 19/05/2019 - 11h11

Além de psicóloga – dona de uma coluna exclusiva aqui no Se Liga, Guarapuava – e mãe (oi, Gabriel!), Liliane Santos também é maquiadora profissional. E para as clientes que perguntam sobre seus serviços, sim, ela continua atendendo nos fins de semana.

 

Maria Clara Küster sempre aposta na qualidade do trabalho da Lili (Foto: Reprodução)

 

Atuando há mais de 10 anos nessa área, Lili trabalha com maquiagem social, para todos os tipos de festas e eventos em geral. Usando técnicas especificas para cada rosto e produtos adequados para cada idade, ela só trabalha com marcas de ótima qualidade como MAC Cosmetics, Revlon e Bourjois, por exemplo, dentre outras.

 

A nutricionista Debora Frigo pelas mãos precisas e pelo toque perfeito da maquiadora (Foto: Reprodução)

 

Como ela mesma diz, a maquiagem além de profissão é hobby. “Faço por amor, faço por prazer”. Quem já foi maquiada pela Lili sabe que ela tem um estilo próprio, desde as cores usadas, tonalidades e o atendimento exclusivo. Sempre pontual, prezando pela eficiência e procurando atender o gosto da cliente, ela nunca peca pelo excesso.

 

Maria Julia Zago Geisel poderosa na make da Lili (Foto: Reprodução)

 

Liliane Santos continua atendendo na Rua Capitão Rocha, 653, no bairro Trianon. Para agendar seu horário, entre em contato pelo telefone e WhatsApp (42) 99108-2141. E se quiser conhecer mais sobre seu trabalho, acesse a página da maquiadora no Facebook e visite o site dessa incrível profissional.

 

Angelica Queiroz no ateliê da Lili, sabendo que vai arrasar (Foto: Reprodução)

 

Com certeza, você sairá do ateliê Lilimakeup, uma verdadeira diva.

Comentários

Notícias Relacionadas

O FILME QUE MUDOU TUDO

Matrix 4? Verdade. E com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

"Já teve algum sonho do qual estivesse certo que fosse real? E se fosse incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha