Aperte enter para pesquisar

Arte

TEATRO

"Na Carne"

Eduarda Roth e Bruna Cybulski, acadêmicas do curso de Arte Licenciatura na Unicentro e as cascas que formamos durante a vida

por Jonas Laskouski

Atualizado em 26/09/2019 - 05h38

As nordestinas Rosário e Teresa, lavadeiras e contadoras de histórias, acordam depois de muito tempo. Se deparando com um cenário de destruição, buscam ao longo da peça, exteriorizar sentimentos sufocados.

 

Na pele das duas, ops, na carne, Eduarda Roth e Bruna Cybulski, acadêmicas do curso de Arte Licenciatura na Universidade Estadual do Centro-Oeste.

 

A peça teatral independente, criada a partir do que foi estudado no curso durante o primeiro semestre, mostrar as cascas que as pessoas formam durante a vida, impedindo que estímulos e sensações externas cheguem até elas, bloqueando sentimentos e impedindo-os de serem expressados.

 

A apresentação acontece na próxima quinta (03/10) às 19h, no auditório Francisco Contini – campus Santa Cruz, com entrada franca.

 

A carne é onde tudo pode ser sentido com intensidade, sem barreiras e libertando assim, o corpo vibrátil

Comentários

Notícias Relacionadas

ROLÊ

PJ32 e DJ Gabriel Harry são as atrações do Latitude 25º neste sábado (28)

Bora curtir o melhor da night no melhor estilo na melhor casa?

SAÚDE E COMPORTAMENTO

Avisar ou não nosso amigo que ele ou ela está com mau hálito?

Ferramenta ajuda na halitose, que atinge 30% da população, tem diversas causas e orientação adequada é essencial para a solução

CELEBRATE!

DJ Zabot é o presente do Latitude 25º que celebra seu primeiro ano neste sábado (21)

Mas sabemos que ele vai entender se dissermos que a cereja do bolo, apesar de entrar antes (às 22h) é nossa. Arrasa, DJ Taline!