Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

BALADA DE RESPEITO

No Latitude 25, "Dance With Me" é a festa do sábado (10) com convidados incríveis

Nosso André Velásquez faz as honras da casa e abre a night para o DJ residente do Taj Bar Balneário Camboriú , Mário Bernardez, que vem acompanhado de James McÁlister e seu sax. Combinação explosiva pra gente dançar muito!

por Jonas Laskouski

Atualizado em 10/08/2019 - 08h00

De todas as festas que vão rolar na night deste sábado (10) em Guarapuava, o Se Liga – que tem uma queda pelo eletrônico – pede licença para te convidar para uma noite incrível ao som de dois nomes incríveis das pistas de dança. “Dance With Me?”

 

(Imagem: Divulgação)

 

Mário Bernardez e James McÁlister. Um é DJ residente do Taj Bar Balneário Camboriú (wow!). Outro, faz do sax o que Jimi Hendrik fazia com a guitarra. A união do som desses dois caras é explosiva com sons envolventes e melodias inigualáveis pra fazer a galera dançar e curtir muito.

 

A DUPLA

Profissionalmente “deejay” há 14 anos, Mário Bernardez (Agency General Dub) sempre buscou a arte e o bom relacionamento com a música. Levando isso a sério, desenvolveu um trabalho incrível com James McÁlister, um dos grandes nomes do saxofone instrumental.

 

O som do DJ é contagiante (Foto: Reprodução)

 

Mario já dividiu o palco com grandes nomes nacionais e internacionais da E-music. DJ do litoral catarinense, ele já tocou em casas de renome internacional e hoje é residente do Taj Bar Balneário Camboriú, berço de casas badaladas de SC e do Brasil, o que prova que sua capacidade e habilidade são incomuns. Sua linha de som é única, as principais características são músicas sempre muito limpas, com bass marcante e elementos bem trabalhados, criando uma atmosfera diferenciada para cada evento. Mário Bernardez busca trazer sets contagiantes para o público amante da música eletrônica, sempre atrás da atualidade do gênero, misturando vertentes e estilos para agradar o público.

 

O swing do sax na batida eletrônica (Foto: Reprodução/Night e Cia)

 

Tudo partiu da idéia de trazer algo diferente ao cenário da E-music. As apresentações são de musicalidade intensa, procurando trazer inovação e interatividade com o público. O projeto tem o intuito de fazer das apresentações, uma noite especial e marcante. Os dois pensaram que ao juntar o som do sax com a música eletrônica pudesse trazer um diferencial. Primando pela qualidade musical presente nos sets, o repertório varia entre o Deep House, Nu Disco, Electronica e Lounge/Chill Out O sax, como uma ponte utilizada pra transformar um sentimento em melodia e com o swing distinto da música eletrônica, agrada a qualquer ouvido.

 

 

Sem dúvidas uma boa escolha para os amantes da música em geral, e não só do eletrônico. Aliás, o nome da festa do Latitude 25 é um convite. A “Dance With Me” começa às 22h com o nosso André Velásquez fazendo as honras da casa para depois, a partir da meia noite, entrarem em cenas as atrações principais.

 

Se você não mandou seu nome pra lista VIP, o ingresso vai te custar R$ 30. Sobre a lista é bom ficar ligado nas redes sociais do Latitude na semana que antecede as festas, já que sempre rola a listinha pra gente pagar menos.

 

A noite, repetimos, promete e é a dica do Se Liga para este sabadão, 10 de agosto. O casarão mais sofisticado do Centro da cidade fica na esquina da Capitão com a Senador. Ah, capricha no visual. O rolê é para ver, ser visto e dançar muito.

 

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

O FILME QUE MUDOU TUDO

Matrix 4? Verdade. E com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

"Já teve algum sonho do qual estivesse certo que fosse real? E se fosse incapaz de acordar desse sonho? Como conseguiria distinguir a diferença entre o mundo do sonho e o mundo real?"

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha