Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

A MELHOR

Os donos e reis da (Mid)night

Avelino Eduardo Bueno, Eduardo Staciaki, João Marcos Kinseler e Sergio Garcia - os jovens incríveis rapazes que organizam a melhor e mais inusitada festa de Guarapuava. Estilo, atitude, dezenas de atrações, som de primeira e um público de respeito fazem da Midnight um rolê indescritível. E a edição deste sábado (29) está começando.

por Jonas Laskouski

Atualizado em 02/07/2019 - 05h08

E ela chega mais uma vez neste sábad0 (29). Majestosa, reinando absoluta, repleta de atrações e frequentada pelo povo mais de bem com a vida de Guarapuava – a galera mais descolada meeesmo, no melhor sentido que esse termo carrega. A Midnight é assim, quase que indescrítivel pelo astral, pelo clima, pelo estilo, pela atitude. Sem sombra de dúvidas, é a melhor festa da cidade, causando uma expectativa tremenda quando é anunciada e por inúmeros motivos: pelo tema, pela arte criada, pelos sorteios pré-party, pela surpresas. Os ingredientes da Mid formam uma receita perfeita de sucesso. Aliás, vamos ilustrar este texto com alguns registros das edições passadas.

 

Du, Sergio, João e Avelino (e a moça que não sabemos quem é) curtindo a festa (Foto: Reprodução)

 

A Midnight acontece esporadicamente a cada dois ou três meses desde 2016 e tomou proporções dignas de reconhecimento pela visão dos quatro belos rapazes que fazem a mágica acontecer, assessorados claro, por uma equipe de promoters pra lá de bacanas. Avelino Eduardo Bueno, Eduardo Staciaki, João Marcos Kinseler, Jorge Nagrantt e Gabriel Gomes são os criadores da Midnight. Jorge e Gabriel acabaram deixando o grupo. Sergio Garcia entrou como sócio e hoje, os quatro rapazes na foto são os verdadeiros donos e reis da (Mid)night, conduzindo a marca. Na época da criação da festa, a turma inicial da sociedade percebeu a necessidade de criar um rolê livre de preconceitos onde a galera pudesse se reunir e curtir uma balada como uma balada dever ser. Inesquecível. Não vamos falar sobre como nasceu a ideia, todo o processo, as transformações e tal (quem sabe em um outro momento). Hoje, vamos falar da edição da festa de hoje, que traz o exótico clima oriental para as dependências do Soho Eventos.

 

Estilo, atitude e carão: marcas do público da Mid (Foto: Reprodução)

 

Na verdade, é muito difícil criar um texto sobre a festa já que as palavras escritas para descrever as atrações são elas [as palavras] uma atração à parte, deixando quem lê com uma vontade danada de desfrutar dos prazeres proporcionados pela Midnight. Então, pedimos licença, mas vamos ter que nos valer delas. “O Oriente é conhecido por ser exótico e levamos essa ideia ao pé da letra, ou seja, essa Mid será uma lenda daqui até a China”. Coraçãozinho chega a acelerar, rs.

 

Os mistérios do Oriente na edição deste sábado, com arte da incrível e recém-formada Karina Marchioro (Imagem: Divulgação)

 

Mistério e fascínio são palavras que lembram Ásia e também Midnight, então qual seria o resultado dessa bela união? Pois bem, a Mid vai levar seus convidados à descoberta, em uma festa oriental temática, com o que os japoneses chamam de “Nomihoudai”, que traduzindo é: open bar. Que os fígados, mentes e juízos estejam preparados para cinco horas de bebidas distribuídas livremente: todos os sabores do amado Corote, Catuaba, vodka, energético e suco.

 

Nos vemos lá, Mai? (Foto: Reprodução)

 

Com o Oriente em voga, a decoração é temática – e pelo que vimos no Stories do Instagram deve estar impecável. Uma pequena fonte sagrada, promete também um bebida abençoada pelos deuses japoneses. Uma das diversões preferidas no Japão, karaokê? Vai ter também. Durante o rolê, rodadas de biscoito da sorte (diretamente da Cantina da Vó Chica), rodadas de mini pastel chinês e mesa com porções de amendoim japonês – pra equilibrar e manter o estômago no ponto. Surpresa? Rodadas de sushi, oba.

 

Registro da festa Pankadão, também organizada pelos meninos da Midnight (Foto: Reprodução)

 

Durante a Midnight Oriente, a Felchak Produções Artísticas (sempre ela) vai surpreender o público com performances e (pelo que soubemos) até com um dragão chinês. Tem mais apresentação na programação da festa, também temática com as Cheerleaders Shewolves. Conte ainda com a jaula, a famosa roleta humana e outras surpresas, como sempre.

 

Du Staciaki mandando a vibe pra galera (Foto: Reprodução)

 

E música? Claro né, gente. Nesta edição, três DJs embalam o rolê com muito funk, reggaeton, pop, eletrônico (um pouquinho e poderia ser mais), divas, rock alternativo, músicas nostálgicas e também hits orientais (ai, KPOP). Nas pick-ups, as atrações são Amanda Antonini (residente da NYL Maringá), JONNI (diretamente de Ponta Grossa) e o midnight man, Eduardo Staciaki.

 

AÇÃO SOCIAL DA EDIÇÃO

 

(Imagem: Reprodução)

 

Guarapuava tem muitos cãezinhos de rua e a Kauane Santos tem um projeto para alimentá-los com ração em vários pontos da cidade. A Mid amou a ideia e temos certeza que você também. Para ajudar é simples, é só você levar um pacote ou saquinho de ração na entrada da festa, não é obrigatório, mas os dogs vão ficar muito felizes com a sua ajuda, pode acreditar. E se você tiver um projeto social, conversa com a organização. Quem sabe, na próxima edição, pode ser o seu.

 

Gente linda é mato na festa (Foto: Reprodução)

 

É muita coisa, né. É muita coisa boa! Este que vos escreve fala com propriedade, já que é frequentador assíduo da Midnight (perdi uma? duas talvez) – entusiasta mesmo. É por isso que reverencio esses meninos e a visão única de cada um que, reunidas, formam, por que não, um belo espetáculo.

 

Bem frequentada a festinha (Foto: Reprodução)

 

“Quem seria você em uma noite asiática? Um(a) ninja, que beija nas sombras e ninguém vê? Uma deusa da lua, que por onde passa seduz todxs na noite?! Ou um Pokémon, que vai evoluindo para outro ser no decorrer da festa?! Você pode invocar seu espírito asiático e ser quem quiser na “terra da meia-noite”, desde uma roupa, pintura ou make típica, até um cosplay de Naruto. A ideia é você viajar para o oriente, chegar e curtir com estilo.

 

IMPORTANTE

 

A festa é destinada para maiores de 18 anos. Menores com 16 e 17 anos só entrarão com autorização autenticada em cartório, além de ser imprescindível documento com foto para todas as idades. e mais importante ainda: A Midnight quer construir uma muralha da China para separar da festa: homofobia, assédio, racismo ou qualquer tipo de preconceito. Tem lugar na Mid quem curte com respeito.

 

Respeito, bicho. Sempre (Foto: Reprodução)

 

Então agora que terminei de escrever de preparar esse texto comendo um combinado de sushi e sashimi (obrigado Okami e Maria Cristina Boese, pela cortesia) vou tomar meu banho, separar aquela roupa bacana e curtir o rolê mais incrível da cidade, que começa às 23h no Soho Eventos (antigo Chai Hall). A fila costuma ser grande, por isso não se enrole.

 

A Midnight Oriente conta com os seguintes apoiadores e patrocinadores: Chilli Beans Shopping Cidade dos Lagos, Felchak Produções e Arte e Manha, Comunicabera, Cantina da Vó Chica, Mr. China Delivery, Shader Tattoaria & Body piercing, ALLE Conveniência, DC Eventos – Consultoria e Marketing, Pedala Burger Guarapuava, Decorar Ornamentação, Tasca Som e Luz, Chai Hall.

 

Meninos – Avelino, Du, João, Sergio – nosso respeito a cada um de vocês, sócios da Midnight, por não perderem o feeling e manterem a vibe para a continuidade desta que, repetimos, é a melhor festa de Guarapuava.

 

Comentários

Notícias Relacionadas

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim

Ainda sem data para finalmente estrear no Shopping Cidade dos Lagos - mas fomos especular - McDonald's inicia processo de pré-seleção de candidatos. Agora vai!

SOLUÇÃO

R$ 20 milhões garantidos para a construção da Casa de Custódia de Guarapuava

Pedido das lideranças guarapuavanas finalmente foi atendido pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) e entra na previsão orçamentária de 2020. Nova unidade prisional terá capacidade para 752 presos

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca