Aperte enter para pesquisar

Gente que acontece

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha

por Jonas Laskouski

Atualizado em 16/08/2019 - 09h06

Rosana Bremm é uma dessas poucas mulheres que carregam consigo doses equilibradas de alguns dos melhores ingredientes oferecidos pelo universo e pela vida. Bom humor, perspicácia, força de vontade, atitude do tipo ‘vai e faz’/’pensa e fala’ (com respeito, claro). Sempre colocando Deus acima de tudo, sua fé é algo que impressiona.

 

Rosana Bremm, faceira da vida com sua Zana Home (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Nessa quinta (15), a empresária concretizou mais um sonho e abriu as portas de seu novo empreendimento. A Zana Home já está em pleno funcionamento trazendo aos consumidores uma loja requintada e de muito bom gosto que oferece enxovais, objetos de décor, quadros e mantém – como carro chefe – um dos patrimônios de trabalho da família Bremm, as molduras.

 

Fachada imponente na Vicente Machado para atrair clientes (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

 

“Eu cresci no meio das pernas da minha mãe e em meio a molduras”, conta Rosana. A saga dos pais Milton e Ines nesse ramo [e depois no dos vidros] começou há quase 50 anos atrás e perdura até hoje através dos filhos e netos e suas respectivas empresas. Depois de trabalhar na indústria fitness com a criação da academia Companhia do Corpo (hoje já nas mãos de outros empresários), Rosana voltou para os negócios da família e assumiu a MariArte Molduras e Enxovais. “A loja ficava meio escondida no prédio em que funcionava e as pessoas acabavam se confundindo achando que era a Mary Art, que é a fábrica de vidros e fornecedora para as vidraçarias de Guarapuava e região”. Para acabar com a ‘confusão’, inclusive dos nomes, veio a ideia de criar um novo negócio ampliando a oferta de produtos.

 

Assim nasceu a Zana Home, um espaço sofisticado com uma estrutura de arrasar e que chega fazendo sucesso. Nas prateleiras, enxovais completos e peças da Buddemeyer e Lavive para cama, mesa e banho. Para os ambientes ficarem perfumados, produtos da Capim Limão. Além, é claro, de almofadas e objetos de decoração.

 

Qualidade e ótimos preços nas marcas vendidas pela Zana Home (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

O espaço é um convite para deixarmos nossos lares repletos de requinte (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Detalhe de uma das vitrines da Zana Home (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

A sofisticação e a beleza das peças da Zana Home (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

SOBRE OS QUADROS 

 

Uma das seções que mais chama a atenção é a dos quadros. São inúmeras opções e para todos os gostos. Dos mais clássicos aos mais moderninhos. E de todos os tamanhos e temas. A Zana Home ainda disponibiza ilustrações para que você possa escolher junto à coleção de molduras. Do seu jeito, com a sua cara e seu bom gosto.

 

O Se Liga se apaixonou por esse espaço (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Opções variadas para o décor de qualquer canto (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Lindona a loja, não? E vale muito mais conhecer todo o espaço de perto. A Zana Home fica na Rua Vicente Machado, 2314, no Centro de Guarapuava.

 

GRATIDÃO

Como não poderia deixar de ser, Rosana Bremm agradeceu a conquista nas redes sociais. “É um momento de muita emoção e meu coração está carregado de gratidão, por tantas coisas e principalmente pelas pessoas maravilhosas que tenho para me apoiar nesse caminho”.

 

Rosana e o marido, Rogério Martins Ribeiro (Foto: Jonas Laskouski/Se Liga)

 

Em nossa página no Facebook, você confere mais um pouquinho e vê quem passou pela inauguração da Zana Home, nossa mais nova queridinha.

Comentários

Notícias Relacionadas

HAPPY BDAY!

Havaianas Shopping Cidade dos Lagos completa 1 ano e a nova coleção tá linda!

Cores vibrantes e estampas pra lá de maneiras para deixar nossos pezinhos no melhor estilo, com a cara do verão. Não é, Henrrrrrique?

"SIM"

Gra e Fer Gomes oficializam união e celebram 10 anos de amor

"Em uma cerimônia reservada, pequena e com toda simplicidade possível conseguimos realizar o que queríamos: fazer desse momento um momento de céu, sagrado e cheio de significado"

HAPPY BIRTHDAY

Jacque Borba Coller chega lindamente aos 50

Casada há 15 anos com José Luiz Coller e mãe de Anna Julia e Maria Clara, a guarapuava é prova que a vida é boa para quem se permite ao amor, à família e a amizade verdadeira