Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

ESTREIA

Senhoras e senhores, Guarapuava ganha um bar de responsa. Bem vindos ao Stone Crow!

Na melhor vista da cidade, o Mirante do Jordão ganha nova roupagem para receber quem gosta de boa comida, boa bebida, preço bom e claro, muita Harley e rock'n'roll. Mas não pense que é um bar exclusivamente para motoqueiros. É para todos que gostam da ideia de liberdade

por Jonas Laskouski

Atualizado em 14/06/2019 - 11h53

O Mirante do Jordão, uma das vistas mais estonteantes de Guarapuava, ganha novos ares e novas cores para receber a mais nova casa de entretenimento da cidade. Ou, se você preferir, um novo bar. Mas não é simplesmente um bar. O local foi transformado para se tormar um lugar único do gênero na cidade. E se depender dos comentários gerados a partir das duas pré-inaugurações lotadas que aconteceram nos dois últimos sábados, o Stone Crow já é sucesso.

 

Registro de uma das pré-inaugurações (Foto: Reprodução)

 

Na página do bar no Facebook, o texto de apresentação chama a atenção e é um baita convite.

 

Stone Crow é o seu caminho para a liberdade e curtição, muito rock, bebida boa, uma ótima comida de boteco e uma vista do Vale do Jordão de tirar o fôlego

 

É claro que o Se Liga foi atrás de mais detalhes dessa novidade. “Como o próprio nome sugere, o Stone Crow é um rock bar, um bar alternativo com roupagem única na cidade”, conta um dos nomes por trás do empreendimento. “Seria um bar nem de mais, nem de menos. É o bar ideal”.

 

A pegada do Stone Crow é voltado ao estilo Harley Davidson, mas não um bar somente para motoqueiros. É um bar pra todos que gostam de rock’n’roll, de cerveja e chope gelados, comida de boteco gourmet (já vamos falar disso) e preço justo. “A própria clientela já nos passou isso e o consumo mostrou”, conta o stranger Dead Cowboy. No comando do bar, o multitalentoso Vini Kavanha e seu toque de Midas. “Ele é nosso artista e usa da coquetelaria uma forma de distribuir sorrisos e boa energia”.

 

O artista dos pincéis, tintas, aero, baquetas, motocicletas, Vini Kavanha agora dá seu toque aos drinks do Stone Crow (Foto Reprodução)

 

O Stone Crow tem vários ambientes. “Ele é extremamente aconchegante, é confortável, tem um feeling muito bom e ao mesmo tempo podemos dizer quer é ‘familiar’. É pra galera pop, galera rock, gente divertida e gente bacana que gosta de boa música, boa bebida e claro, boa comida.

 

Galera animada na apresentação da casa (Foto: Reprodução)

 

A MARAVILHOSA COCINA DA CISSA

 

Então, vamos à ela. À cozinha do Stone Crow. Melhor, à Cissa Cocina. É dela a responsabilidade pelo cardápio e pelas delícias do mais novo bar de Gorpa City. Clarissa Domingos assina as comidinhas de boteco que farão a alegria dos clientes em meio à uma cerveja e outra, um drink e outro. O cardápio vai ter nome especial e as surpresas são realmente surpresas. Só conferindo mesmo.

 

Clarissa Domingos e sua Cocina: cardápio de responsa no Stone Crow (Foto: Reprodução)

 

INAUGURAÇÃO OFICIAL e ATRAÇÕES

 

A banda J. River animou uma das pré-inaugurações (Foto: Reprodução)

 

O palco do Stone já recebeu bandas durante as pré-inaugurações, como mostra a imagem aí em cima. Oficialmente e para todo o público, o Stone Crow abre suas portas a partir das 14h deste sábado (15) trazendo, claro, muito rock’n’roll. “A banda curitibana Syd Vinícius dispensa apresentações. E a banda que abre é a Groove Pills, formação quase completa dos Coiotes do Espaço”. São, no mínimo, quatro horas de música.

 

(Imagem: Divulgação)

 

A gerência do Stone Crow contou ao Se Liga que a proposta da casa é trazer cada vez mais bandas, sejam de fora ou locais, inclusive com shows na parte externa. Bah, já pensou… uma banda tocando no mirante mesmo?

 

As tardes dos próximos fins de semana prometem (Foto: Reprodução)

 

“A vista dispensa comentários. Temos a melhor vista de Guarapuava, então apreciar um chope gelado beliscando uma comidinha de boteco gourmet com a paisagem mais linda da cidade não é pra qualquer local. Temos tudo isso num só lugar: muita Harley, boa bebida, boa comida, preço bom, um local extremamente turístico pra todos se encontrarem. A ideia é rock’n’roll em todas as suas vertentes”, completa o Dead Cowboy.

 

Bora curtir o bar assim, em boa companhia? (Foto: Reprodução)

 

Convite feito, gente. Ressaltamos que o bar não é só para adeptos do motociclismo, mas para quem gosta da ideia de liberdade.

 

O Stone Crow fica no Mirante do Jordão, na Avenida Vereador Rubens Siqueira Ribas, 4048, Santa Cruz. Em Guarapuava, claro.

 

Confira na galeria abaixo quem já conheceu e aprovou a nova atração da cidade.

1 / 17 -

2 / 17 -

3 / 17 -

4 / 17 -

5 / 17 -

6 / 17 -

7 / 17 -

8 / 17 -

9 / 17 -

10 / 17 -

11 / 17 -

12 / 17 -

13 / 17 -

14 / 17 -

15 / 17 -

16 / 17 -

17 / 17 -

Comentários

Notícias Relacionadas

INVESTIMENTOS

Mais empregos! Dal Pozzo Home Center é o novo empreendimento do grupo

300 empregos direto, R$ 60 milhões e 13.500m². “Queremos que as pessoas encontrem tudo aqui. Teremos ainda como vantagem a instalação de um telhado com captação de energia solar, que irá gerar 2.5 mega de energia, atendendo não apenas essa loja, mas todas as outras do grupo”, disse o empresário José Ari Dal Pozzo

NOTÍCIA BOA DE DAR

Superação que encoraja: Faculdade Guairacá recebe Lais Souza na Semana da Saúde

'Superando limites e reinventando a vida’ é a palestra pra lá de motivacional logo na abertura da V Semana Integrada dos Cursos da Saúde. Saiba como participar e onde fazer sua inscrição. Vai bombar

EM PLENA ATIVIDADE

Ei, se liga que os novos radares já estão funcionando, hein

São cinco os novos equipamentos instalados para fiscalizar o abuso de velocidade e o avanço de sinal vermelho em Guarapuava