Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

MAIS MUDANÇAS

Terminal do Trevo deixa de operar também aos sábados

Depois de deixar de operar aos domingos e feriados, empresa responsável pelo transporte coletivo em Guarapuava anuncia mais mudanças

por Jonas Laskouski

Atualizado em 14/08/2019 - 03h29

Em maio deste ano, o Terminal do Trevo deixou de operar aos domingos e feriados. A mudança foi em caráter experimental e passou a ser definitiva depois de aprovada pelos usuários do transporte coletivo em Guarapuava, segundo a empresa Pérola do Oeste.

 

Agora, a partir do próximo dia 24 de agosto, também por determinação da Setran (Secretaria de Trânsito e Transportes) o mesmo Terminal deixa de operar também aos sábados. Novamente, o fechamento será feito em caráter experimental por 30 dias.

 

A assessoria da Pérola do Oeste informa que as linhas que atualmente têm como ponto de integração o Terminal Trevo, seguirão diretamente para o Centro da Cidade, fazendo a integração no Terminal Fonte sem causar qualquer prejuízo aos usuários. A ação deve proporcionar aos passageiros mais rapidez e agilidade no atendimento.

 

As informações sobre as mudanças para os moradores da região atendida por estas linhas podem ser conferidas no site da empresa.

 

“Desde já a empresa agradece pela compreensão de todos”, diz o comunicado.

Comentários

Notícias Relacionadas

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim

Ainda sem data para finalmente estrear no Shopping Cidade dos Lagos - mas fomos especular - McDonald's inicia processo de pré-seleção de candidatos. Agora vai!

SOLUÇÃO

R$ 20 milhões garantidos para a construção da Casa de Custódia de Guarapuava

Pedido das lideranças guarapuavanas finalmente foi atendido pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) e entra na previsão orçamentária de 2020. Nova unidade prisional terá capacidade para 752 presos

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca