Aperte enter para pesquisar

Guarapuava e Região

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca

por Jonas Laskouski

Atualizado em 15/08/2019 - 11h09

Um dos espaços mais bacanas de Guarapuava está fechado há cerca de três semanas. Se você é baladeiro ou baladeira e não a perde a oportunidade de se divertir na night, deve ter percebido que o Lar Sertanejo encerrou seu ciclo. Mas (adoramos um ‘mas’), uma postagem publicada nas redes sociais, junto com o comunicado, a casa deixou no ar que a diversão não ia parar por ali não, tipo definitivamente. “Isso não é um adeus, mas sim um ‘até logo’.

 

Dito e feito, senhoras e senhores. De cara e nome novos, inaugura na noite deste sábado (17) uma espécie de prolongamento do lar que já foi originalmente, o mais sertanejo da cidade. “Como toda casa noturna tem seus erros e sua parte negativa, nós melhoramos o Lar”. Quem conta, com exclusividade ao Se Liga, é uma das sócias proprietárias, Valéria Carvalho. “Estamos renovando o espaço, deixando os camarotes tematizados, arrumando as equipes de atendimento, segurança e toda a parte estética da casa”, explica Valéria. Resumindo, o Lar Stand Bar é uma casa nova, de cara nova, moderna. Um ambiente agradável, onde o público vai se sentir melhor ainda do que se sentia antes na antiga casa.

 

 

No passado, alguns episódios negativos ligaram a casa com violência, brigas e coisas do gênero, mas de forma equivocada. Foram fatos isolados e fora do ambiente. Aliás, brigas sempre aconteceram, acontecem e vão acontecer infelizmente – e em todos os lugares. Por isso, uma equipe preparada faz toda a diferença e no novo Lar tudo está sendo pensando para, além da diversão, a sua segurança ser prioridade. Então, pode relaxar. Esqueça o que você já ouviu falar sobre a casa e permita-se a uma das baladas mais democráticas de Guarapuava, onde ninguém fica reparando se sua roupa é da moda ou se seu carro é do ano. Claro, não é por isso que você vai de qualquer jeito né, por favor. Capriche, ainda mais que é inauguração.

 

Voltemos à ela então, à grande festa deste sábado. O Lar Stand Bar foi todo reformado para receber antigos e novos clientes. A gente ainda não viu, mas dizem as boas línguas que os camarotes temáticos são uma atração à parte. na intenção de proporcionar momentos únicos para a galera, a casa apresenta quatro espaços para você e sua turma ficarem mais confortáveis e com atendimento exclusivo, VIP mesmo. Las Vegas, Paris, Dubai e até o tema “Máfia” foram as inspirações para os camarotes do novo Lar Stand Bar – a primeira casa noturna de Guarapuava a oferecer esse, digamos, serviço. O do Se Liga já está reservado e estamos ansiosos.

 

Neste sábado, o Google vai achar vocês sim, meninos (Imagem: Reprodução)

 

Para a inauguração, a atração principal para animar os convidados são os meninos de “Nem o Google Me Acha”. A dupla Edo & Felipe sobe ao palco para um show pra lá de animado. Para completar a festa, tem ainda DJ Etto.

 

Atenção para mais uma novidade. O Lar Stand Bar vai abrir às quartas feiras também, além dos sábados e domingos. Para este domingo também já tem programação, mas fica para outra matéria. Foque na noite deste sábado, que vai trazer o pessoal do Modica Bartenders e suas bebidinhas como participação também especial.

 

Então é isso. Evoluir é bom, é ótimo e faz parte da essência de quem se permite, de quem se dá conta que é possível melhorar sempre. É justamente o que os proprietários do novo Lar estão fazendo. Mudando para melhor. E se você quiser conferir de perto e ao vivo todas essas novidades, além das novas cores e fachada, seu compromisso para o sábado é a inauguração do Lar Stand Bar, que fica no mesmo batlocal – Avenida Moacir Júlio Silvestre, 2345, na Vila Bela.

 

Vida longa ao novo Lar! Porque a festa não pode parar.

Comentários

Notícias Relacionadas

INVESTIMENTOS

Mais empregos! Dal Pozzo Home Center é o novo empreendimento do grupo

300 empregos direto, R$ 60 milhões e 13.500m². “Queremos que as pessoas encontrem tudo aqui. Teremos ainda como vantagem a instalação de um telhado com captação de energia solar, que irá gerar 2.5 mega de energia, atendendo não apenas essa loja, mas todas as outras do grupo”, disse o empresário José Ari Dal Pozzo

NOTÍCIA BOA DE DAR

Superação que encoraja: Faculdade Guairacá recebe Lais Souza na Semana da Saúde

'Superando limites e reinventando a vida’ é a palestra pra lá de motivacional logo na abertura da V Semana Integrada dos Cursos da Saúde. Saiba como participar e onde fazer sua inscrição. Vai bombar

EM PLENA ATIVIDADE

Ei, se liga que os novos radares já estão funcionando, hein

São cinco os novos equipamentos instalados para fiscalizar o abuso de velocidade e o avanço de sinal vermelho em Guarapuava