Aperte enter para pesquisar

Gastronomia

ESTREIA

Um reality gastronômico para chamar de nosso

Com direção de Mabel Rocha e apresentado por Francielli Zanini Carniel, seis participantes - selecionados entre 60 inscritos - disputarão "Você é o Chef", sob os olhos e paladares atentos dos chefs Henrique Losso, Ronaldo Boese e Kiko Dalla Vecchia

por Jonas Laskouski

Atualizado em 24/06/2019 - 05h17

A partir do próximo dia 6 de julho, as tardes de sábado da RICTV (afiliada da Record TV no Paraná) terão um gostinho mais que especial para os guarapuavanos com a estreia do primeiro reality gastronômico do Estado.

 

Três feras da cozinha vão julgar as provas do reality (Imagem: Divulgação)

 

“Você é o Chef” chega às telas através da visão meticulosa e aprimorada de Mabel Rocha. “Eu sou apaixonada por Gastronomia e sempre gostei de programas assim. Como temos bons chef aqui seria a oportunidade de mostrar isso para a cidade, o nervosismo dos participantes, como é a preparação de um prato, os detalhes. Quero que as pessoas vejam e sintam”, disse ela ao Se Liga.

 

Mabel Rocha: apaixonada por Gastronomia e profissional detalhista e exigente (Foto: Reprodução)

 

Ancorado por Francielli Zanini Carniel, os seis participantes – escolhidos entre 60 inscritos – vão disputar provas gravadas na cozinha da Faculdade Guairacá, que sedia o único curso de Gastronomia em Guarapuava, além de provas externas com idas ao Hiper Dal Pozzo, Mercato Dal Pozzo e Peixaria Trianon, parceiros do programa juntos à outras empresas como Cooperaliança Carnes Nobres, Viesca Turismo, Projetar Italinea Guarapuava, LuFlores, Dalice Chocolates e Cervejaria Bahia.

 

Sob os olhos atentos e paladares exigentes dos chefs Henrique Losso (Dom Henrique Gastronomia), Ronaldo Boese (Van Gogh Gastronomia) e Kiko Dalla Vecchia (Restaurante Casa Vecchia), o vencedor do programa vai ganhar uma bolsa de estudos da Faculdade Guairacá, uma viagem com acompanhante oferecida pela Viesca Turismo de Karen Franciosi, e uma vaga de emprego. Ah, e não conta pra ninguém, mas o Se Liga ficou sabendo que em uma das provas, o vencedor terá seu prato comercializado por um tempo em um dos restaurantes dos chefs jurados. Informação quente dos bastidores do programa!

 

Na tarde desta segunda (24) uma ‘peneirada’ está acontecendo. É a segunda fase das inscrições onde dentre os 60 inscritos, 20 estão sendo selecionados para então a produção do programa chegar aos seis finais que vão disputar o título do mais novo chef. A chapa já está esquentando!

 

Registro da tarde desta segunda (24) em mais uma etapa da seletiva dos participantes (Foto: Francielli Zanini Carniel)

 

O reality show “Você é o Chef” será transmitido para 63 municípios, além de Guarapuava. Portanto, a partir das 14h30 do próximo dia 6 e nos sábados seguintes, seu compromisso é com a televisão, no canal da RICTV. Prepare a torcida, viu. O programa promete ser imperdível.

 

 

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

"AMO MUITO TUDO ISSO"

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim

Ainda sem data para finalmente estrear no Shopping Cidade dos Lagos - mas fomos especular - McDonald's inicia processo de pré-seleção de candidatos. Agora vai!

SOLUÇÃO

R$ 20 milhões garantidos para a construção da Casa de Custódia de Guarapuava

Pedido das lideranças guarapuavanas finalmente foi atendido pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) e entra na previsão orçamentária de 2020. Nova unidade prisional terá capacidade para 752 presos

ARE YOU READY?

Tudo novo e tudo pronto para a inauguração do Lar Stand Bar neste sábado (17)

Fechado para reforma há cerca de três semanas, o novo espaço promete surpreender e atrair ainda mais público. Camarotes temáticos, reformulação no atendimento e, principalmente, na segurança, deixam a casa renovada para a galera e os baladeiros se divertirem como nunca