Aperte enter para pesquisar

Festa e Balada

HAPPY BDAY!

Uplay Fitness Guarapuava completa dois anos e DJ Luíza Bernardi comanda a festa

A academia premium de Guarapuava faz aniversário e a balada rola na MUV nesta sexta (19)

por Jonas Laskouski

Atualizado em 19/07/2019 - 04h57

Parece que foi ontem que a Uplay Fitness chegou na cidade e conquistou os guarapuavanos que se preocupam com sua qualidade de vida, saúde e bem estar. Aliando uma mega estrutura, excelente atendimento através de uma equipe focada e dedicada, tecnologia, e claro, preço justo – na melhor relação custo benefício de Guarapuava, a Uplay Fitness é mais que uma academia. É um estilo de vida.

 

Dependências da Uplay sempre cheias mas com espaço para todos (Foto: Reprodução)

 

Inaugurada em 2017, a unidade de Guarapuava (a marca é curitibana e já conta com sete unidades espalhadas no Paraná e também uma em Joinville, no Estado de Santa Catarina) fica localizada na Rua Xavier da Silva, 1983, pertinho da Prefeitura. Quem trouxe a Uplay para o nosso meio foram os amigos Danilo Rodrigues e Renato Marcelo Virtuoso, que sentiram a necessidade de uma estrutura diferenciada para quem não dispensa cuidar do corpo e para quem gosta de praticar exercícios físicos indoor. O local, definitivamente, faz a diferença.

 

Marcelo Virtuoso e Danilo Rodrigues, sócios-proprietários da Uplay Fitness Guarapuava (Foto: Reprodução)

 

Se você ainda não conhece a Uplay, agende uma aula experimental para conhecer todos os benefícios e a estrutura diferenciada da academia premium de Guarapuava. O telefone é o (42) 98887-9199

 

A FESTA

Para brindar os dois anos do sucesso indiscutível da academia, a noite desta sexta (19) é de festa para os associados, amigos, clientes e também para o público em geral. A MUV Guarapuava abre suas portas para receber os convidados da Uplay Fitness e traz como convidada, Luíza Bernardi.

 

DJ e produtora com sete anos de carreira, a curitibana estreou na cena eletrônica com a conquista da 5a edição do Duelo de DJs da Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba (AIMEC). Desde então, comanda as pickups em diversos clubs do país e já se apresentou em quase todos os Estados do páis, além de gigs internacionais na Suíça, Chile, Uruguai, Bolívia, Paraguai e Argentina.

 

Sets contagiantes que levantam a galera em qualquer pista (Foto: Reprodução)

 

Luíza já participou do lineup de diversas festas das labels Ministry of Sound e Hedkandi, e também já dividiu a cabine com renomados DJs, como Kaskade, Nora en Pure, Edx, Alok e Steven Quarre, por exemplo. Com bastante feeling de pista e fortes referências musicais, seus sets se mantêm dançantes do início ao fim, compostos por muito vocal, mashups ao vivo e músicas que fazem a pista cantar em coro.

 

Para quem não é aluno da academia, os ingressos custam R$ 20 para elas e R$ 50 para eles. A festa promete, hein!

 

Parabéns, Uplay! Vida longa.

Comentários

Notícias Relacionadas

VAMOS NOS PERMITIR

Dany Dall(zotto) anima a galera na festa Retro do Latitude 25

Meia noite no seu quarto ela vai subir, hehe, mas antes dela tem ainda os rapazes do Trio Vinil também trazendo sucessos que marcaram epóca. Aliás, as noites de sábado no casarão estão bom-ban-do.

INAUGURAÇÃO

Rosana Bremm inaugura sua Zana Home. E está um arraso!

Conheça o mais novo espaço de compras de Guarapuava que abre suas portas fazendo sucesso. Enxovais, quadros, objetos de decoração, almofadas e molduras fazem da loja nossa mais nova queridinha

AND NOTHING ELSE MATTERS

Metallica confirma show em Curitiba e divulga valor dos ingressos

Shows de abertura ficam a cargo da banda Ego Kill Talent e a sensação do hard rock americano Greta Van Fleet