Aperte enter para pesquisar

Vídeos

"Some Kind of Dream"

Roberto Kuster e um certo sonho

Músico guarapuavano lança documentário sobre os bastidores de uma curta carreira que já é gigante

por Jonas Laskouski

Atualizado em 14/05/2019 - 11h04

Por Jonas Laskouski

 

Saber como a biografia de alguém se inicia e como um sonho se transforma em realidade a partir de um dom, nos faz admirar e respeitar ainda mais o personagem da narrativa.

 

Com apenas 20 anos de idade, a ainda curta história de vida do guarapuavano Roberto Kuster já é gigante. E parte dela pode ser vista em um lindo documentário lançado na última segunda (06). Com uma bela fotografia e recortes da infância e da primeira aparição em público até a incrível apresentação do músico no Teatro Municipal de Guarapuava com a Orquestra de Câmara em 30 de novembro do ano passado, “Some Kind of Dream” revela os bastidores do show e as facetas de um artista que não é só completo porque está em constante evolução.

 

Com produção da Jean Wichinoski Filmes o documentário celebra, acima de tudo, uma das religiões mais importantes do mundo, a música. E isso, Roberto Kuster faz muito bem, seja compondo, tocando ou cantando. A chave do sucesso? Persistir e confiar, segundo o músico. “Desde que seja algo que você ame”.

 

Assistia ao filme e carregue consigo a motivação de Robertinho para o resto da vida. “Persistir e confiar. Se você está fazendo alguma coisa, erra e não dá certo, continua, vai fundo, tenta. Se você tem um dom, nasceu com esse dom, é porque você tem muito o que fazer com ele”.

 

A luz desse menino ainda vai brilhar mais forte. Neste 2019, o público vai ser brindado com o álbum de estreia de um de nossos maiores artistas. Parte de um certo sonho que se concretiza e nos emociona.

Comentários